terça-feira, 9 de setembro de 2008

Que venham os trabalhos

Aula hoje à noite; entregar amanhã um relatório sobre a aula de quarta-feira passada(já fiz, só que a minha querida impressora resolveu não funcionar); elaborar um plano de aula durante a aula de quinta; decorar e entender 26 questões sobre o Hinduísmo pra outra terça-feira, para a aula de Cultura Religiosa (cadeira obrigatória onde eu estudo, não importa qual o curso!).

É, a faculdade começa a ficar um pouco complicada... Se for sempre assim, tá bom. O problema é que mais trabalhos vem por aí, dai complica.

Como diria o Galvão Bueno: - Brasil e Argentina é Brasil e Argentina, amigo!

Tá. Chega de post! Vou estudar... depois da acadêmia, e depois que eu comer... Tchê, amanhã eu estudo!

7 comentários:

Alessandra Castro disse...

Ain estudar p/ q baby? Os maias disseram que em 2012 o mundo acaba \o/

Anônimo disse...

Estudar é bom, quando não é por obrigação.

=/

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Cin disse...

Bons estudos!
Bjos!

Tiffany disse...

também to cheia de trabalho, e olha que ainda nem fui pra facul :/

bom estudo!

Anônimo disse...

Oi,
obrigada pelo comentário lá no meu blog. é sempre bem-vindo!

Mas pensa: Você estuda, estuda e estuda e depois sai com a sua mãe e irmã para fazer compras. :)

Camila disse...

Ah eu também to fazendo faculdade mas estou pensando seriamente em mudar de curso!

ISSO QUE PEGA MUITO MAL
hahaha

beijo

Joci.Gota disse...

bah cara eu vo parar d estudar
uhul viva a liberdade \o/