quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Por que este blog existe???

Olá pessoas!

É o seguinte, por falta de coisa melhor para fazer no momento, resolvi criar este blog.
Mas o ócio não é o único motivo para o nascimento deste humilde bloguinho. Eu curto escrever, e, ás vezes, me dá vontade escrever sobre coisas. Entenderam? Coisas! Coisas da minha vida, da vida alheia, enfim... coisas que ocorrem no vasto mundo.

Eu tenho um outro blog, em parceria com uns amigos, o Wikiwaste. Um blog só pra postar besteiras e coisas bizarras. Se tu não tiveres nada pra fazer, vale a pena passar lá. :p

Ah... e sabem por que o nome "Don´t Worry Be Happy"? Não? Sem problemas, eu explico.
O nome do blog, é o título de uma música bem chatinha, o maior hit mundial no dia em que eu vim ao mundo. E, também, pelo significado da frase, algo do tipo: não te preocupa, seja feliz!
Só por isso(que eu lembre)!

Bueno, por enquanto é isso ae!
Em breve eu posto coisas interessantes aqui, ok?

Hasta luego...

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

A idéia é boua e levaremos p/ frente! :D