sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Política é uma m***!

Nem me interesso muito por política. Qualquer que seja o eleito, não vai mudar muita coisa mesmo. Mas hoje: resolvi prestar atenção no debate. Afinal, tô sem candidato ainda, não faço a mínima idéia em quem votar!

Voltei da faculdade ouvindo o debate dos candidatos a Prefeitura de Porto Alegre, pela rádio. Cheguei em casa, e me prestei a ver a finalera da ladainha na tv.

O debate seguiu do início ao fim, o mesmo padrão. Os candidatos a sucessão, dizendo que o atual prefeito não fez nada, e só piorou tudo; e o atual prefeito, tentando reeleição, dizendo que a culpa é dos que estavam lá antes, que ele teve que corrigir os erros de seus antecessores na prefeitura... aff!
De dois em dois anos, o filme se repete. Vai Prefeito, volta Prefeito, e a cidade continua a mesma coisa: melhora em alguns setores, piora muito em outros. Porcaria.

Tchê, não tem UM que se salve, tudo farinha do mesmo saco. Mas se eu votar em branco, ou anular o voto: vou deixar a escolha a mercê das outras pessoas, não terei razão pra cobrar nada depois.

É... política é uma m* mesmo.

7 comentários:

aamandatener disse...

tambemm odeiio politica.. eu acho que nao tem nada mais despresiivel!
ootimo post

Beiijos :*

Tiffany disse...

Oii, vim avisar que mudei de blog.

dá uma passada lá mais tarde :)

http://shecamesincolors.blogspot.com

Nadezhda disse...

A escolha tá complicada por aqui. Nenhum prefeito chegou a mudar a cidade de fato. Ela continua a mesma desde sempre.

Mas não concordo em quem não votou não pode cobrar depois. Pode sim.

;)

? disse...

Política = $
camâra = casa da moeda..


politica é uma droga, o mundo tá uma coisa né ?! rs a verdade é q não importe o quanto vc se importe, ha pessoas que não se importam...


então eu ouvi I believe in miracles a primeira vez com o pearl jam fazendo uma homenagem ao Ramones, adoro pearl ja,. não coloquei o nome Ramones no post, q não soa tao legal.eu acho... a propósito vc conhece nenhum de nós né ?
q inveja ele são dai..rs

abraçus

Kamilla Barcelos disse...

Passei por esse dilema antes de escolher os meus candidatos. Concordo com vc q anular ou votar em branco não é uma boa opção, uma vez q a gente facilita a vida dos candidatos para se elegerem.
Eu na verdade gosto de política!

Unknown disse...

Vota no candidato 666. ;)

|Renata_Emy| disse...

Bom dia Gui!
Desculpa a demora em retribuir a visita, ando meio desleixada com o blog...
Eu tb não curto política!
Ôh raçinha né?
Ótimo dia!
Bjs