sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fiquei sem minha jaqueta preferida/Trabalho de campo/Sobre a chata do post abaixo:

Oi pessoas. Vô aproveitar o tempo ocioso pra fazer 3 rápidos posts em 1 só, tipo promoção de shampoo. E tudo isso escutando o álbum Novos Horizontes, do Engenheiros.

1° Semana passada fiquei meio triste e tal... esqueci minha jaqueta mais tri no vestiário do prédio de Ed.física da ULBRA. Fui me trocar pra jogar futsal e dei bobeira, larguei em cima de um banco e esqueci de por na mochila antes de sair do vestiário, ratiada... alguém pegou, não devolveu. Tava na expectativa de que algum bom samaritano encontrasse e entregasse no almoxarifado, ou no "achados e perdidos" da secretaria. Não aconteceu! Minha última esperança eram meus colegas, algum deles poderia ter encontrado e lembrado - baaaahh, jaqueta do nosso colega... - Também não aconteceu!
Não ligo muito pra marcas e estampas de roupas, mas, essa jaqueta, tinha valor sentimental: foi a primeira coisa de valor alto que eu comprei com meu próprio dinheiro, sem ajuda de ninguém, fruto do meu próprio trabalho... dinheiro de um evento que fiz pra uma loja, ano passado.
Culpa minha! Minha, e do meu cavalheirismo loser, também! Explico: ao invés de sair calmo, tranquilo, voltar pro vestiário, trocar de roupa, e ir embora um pouco mais tarde conversando e rindo das mais diversas besteiras com os meus colegas, não... mesmo com o frio que tava fora do prédio preferi sair as pressas, só de camisa e bermuda de futebol, pra poder acompanhar, com o bus circular interno da faculdade, minha colega bonitinha e legal, até o prédio 1. Até deu tempo de conversar longos 2 minutos com ela, enquanto o bus fazia o trajeto. Porcaria(¬¬). Prefiro mil vezes minha jaqueta! Ou melhor: preferia. Não mais a tenho! Se bem que, naquela altura do campeonato, já deveriam ter levado minha jaqueta a horas... fiadapu...
Tá, eu sei que foi besteira minha, ter esquecido a jaqueta no vestiário, mas será que custa muito devolver coisas que não lhe pertencem?
Tchê, eu canso de encontrar coisas por ae... sempre devolvo. Tá, teve a vez que eu achei uma carteira no bus, vindo pra casa, faz tempo, uns 4 anos... peguei os 20 reais que tinham dentro, mas devolvi os documentos do cidadão no correio. Mas eu era guri novo, 20 reais, pra mim, era muito dinheiro. Agora, esse tipo de coisa acontecer numa faculdade, particular, onde circulam pessoas de alto cunho social, é uma vergonha!
Azar, tô sem minha jaqueta! Foi triste, mas passou...
Só me resta lamentar pelo esquecimento e desejar que tudo de errado na vida do "fiadapu..." que não me devolveu a jaqueta. Não que eu seja um cara mal, mas quando eu desejo tudo de mal pra alguém o acaso me ajuda. Sempre!. :x

2° Hoje cedo fui fazer trabalho de campo pra faculdade. Tive que ir numa escolinha de futsal, observar como funcionam as coisas e fazer algumas anotações. Foi tri! É legal ver os piazinhos iniciando suas vidas de futebolistas. Eles sonham alto, como eu já sonhei um dia.

3° Erro: errei o nome da guria do post abaixo. Então, se tu leres o post abaixo, leia-se "Sandra", ao invés de "Dani". Não me perguntem porque "Dani" tava na minha cabeça. Com espaço insuficiente em disco acabo trocando nomes mesmo, é normal...
E, sim, ligaram again da porcaria do curso de inglês. Na primeira vez: só vi que o "Não Atender" me ligou duas vezes, não escutei o celular na hora. Na segunda devem ter descoberto minha tática: não ligaram do número "Não Atender", ligaram de outro, parecido, atendi.
-Oi Guilherme, aqui é a sandra da Learnet, nós tinhamos te ligado a semana pa... - PLOFT!
Ahan, desliguei na cara, não tava afim de ser encomodado, nem de convidar ela pra ir ao cine. :p
Hoje me ligaram do mesmo número, não o "Não Atender", parecido: deixei tocar, não atendi!
O pessoal dessa tal de "Learnet" é muito chato, mais chato que chinelo de gordo!!!

Fazia tempo que num postava nada. Resolvi fazer um 3 em 1.
Beijinhos, abraços e carinhos sem ter fim, pra todas as pessoas que se prestam a ler as coisas deste blog. É nói!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Da jaqueta, é f*da mesmo... Já esqueci uma de estimação no bus... Duh!!! Do futsal, tem uma prateleira na Saraiva só sobre esse negócio de bola no pé. Da mina da Learnet, nunca mais me ligou, mas eu vou ter um papo com ela, sobre esse método lixo de arrecadar alunos, espódeixar. ;) Ah, e é Dani, o nome da guria. Dandrea.

Tiffany disse...

aiai, odeio esquecer as coisas, ninguém devolve! o foda é que eu sempre devolvo. x)

Maldito disse...

Ja perdi variassss jaquetas quando era moleque
Minha mãe ate desistiu de compra-las

aamandatener disse...

meu pesames pela sua jaqueta.. é realmente um saco quando voce perde ou levam uma coiisa que voce gosta muito.. eu sou tão esqueciida. e sempre perco tudo.. é um saco!

Beiijos :*

Nadezhda disse...

Perder coisas é horrível. Mas o que me deixa mais estressada é emprestar alguma coisa e não devolverem. (Ou quando devovlem quebrado).

Pararm de ligar aqui por uns tempos. Que bom!

;)

Unknown disse...

Dia agitada, mas temos que nos acostumar...ehehe
Abraços