quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gangster


Não sei se é por ter descendência italiana, pela necessidade de dinheiro "fácil", ou simplesmente porque eu já vi filmes demais sobre isso. O caso é que, desde criança, eu sempre achei fascinante o estilo "gangster" de ser.

Homens ricos, cheios de poder. Frequentam os lugares mais chiques e proibidos das cidades. Vivem cercados de lindas mulheres. Jogam Pôker. Dirigem carros de luxo. Usam as roupas mais styles que existem(sobre-tudo, ternos italianos, sapatos... tudo de marca, claro.). Andam armados vinte e quatro horas por dia. Fumam charutos caros. São temidos e respeitados. Tem sempre alguém investigando-os, ou querendo matá-los. Ou as duas coisas. Ou seja, vivem sempre com essa sob pressão, tendo que aproveitar o máximo de cada dia, pois pode ser o último. E o mais tri de tudo: ganham grana pra isso, muita grana.

É por essas e por outras que as vezes eu penso: vale muito mais uma curta e prazerosa vida como gangster, do que uma longa vida trabalhando como uma pessoa comum pra aposentar-se, e ganhar uma miséria no final do mês, e não ter tempo pra aproveitar todas as coisas boas que a vida pode oferecer.

É, acima de tudo, uma questão de ter, ou não, sangue frio!

Mas não preocupem-se leitorinhos e leitorinhas deste blog. Não vou sair matando pessoas por ai! Digo: a não ser que me paguem muito bem pra isso. :p

Bueno, já que nenhum poderoso chefão está oferecendo vagas para jovens gansgsters no momento, fico só imaginando como deve ser legal essa vida mafiosa.

pensando seriamente em escrever um conto sobre isso, a história de um ganster ou coisa assim. Quem sabe num futuro próximo, hein? Talvez...

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa ia ficar demais um conto sobre isso, eu pago muito pau pra esse estilinho de vida também!

ps. mais meu cachorro é da familia :) *-*
UAHUAHUAHAUHAUAH

beigos, ótimo dia :*

Elina Nunes disse...

Bem.. esses mafiosos ainda existem!! Só que eles estão camuflados.. usando outro tipo de roupa...rsrsrs

jao disse...

Realmente, um gangster do tipo Don Vito Corleone é muito legal mesmo.

Nadezhda disse...

Os de hoje já nem têm mais essa imagem. (Ou nunca foram assim de fato).

A família do meu pai é siciliana. Aí sempre pergunto se não tem nenhum parente mafioso.

;)

Verson Souto. disse...

Legal o lance deles visitarem cabaret's...luxo heim!!!

Mais eu tenho medo...


Abraços.

Taty Maria disse...

deve ser interessante mesmo!!!mas naum mataria por nenhum dinheiro do mundo!!

e "comer podrão" = comer hamburguer de rua

Kamilla Barcelos disse...

Eu tb adoro gangster!
Não tinha pensado q ser gangster vale mais... Tenho q concordar com vc!

Tiffany disse...

escreva!
eu também acho fascinante esse "mundo" deles. é tudo muito emocionante, adoro filmes com mafiosos :)

Milena Shoji disse...

Gangsters. Ah, eles devem existir ainda.
E quem disse que você não pode ser um deles?
asiosoihaisosa
Não tem como não gostar de um estilo como esse.
bjs.

Anônimo disse...

o mundo deles é bem fascinante, acho que todo mundo já se imaginou deixando a vida pacata e virando um gangster ou fazendo parte da vida de um, hehehe.

N disse...

Basicamente, é só viver numa família que tenha descendentes e você sente na pela(claro que em menor escala) como é o sangue mafioso.


Enquanto você quer entrar, eu quero sair.

T___T