terça-feira, 18 de novembro de 2008

Correria de fim de ano

Aproveitando que eu perdi o bus pra faculdade hoje, tô fazendo este post só pra avisar que tô meio sem tempo de escrever coisas interessantes aqui no blog.
Final de ano, trabalhos e provas da faculdade, correria... sabem como é...

Ahhhh... e claro: pra agradecer a Amandinha Tener por presentiar-me com este "selinho". O primeiro deste blog!

Valeu, guria!!!

E já que eu tenho que repassar pra alguém...
Passo para algumas gurias, donas dos blogs que eu sou leitor assíduo: Tiffany, Nadezhda, Gi Krdoso, e por último, mas não menos importante, pra Kamilla.


Bueno, vou continuar meu trabalho agora. ¬¬

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa época do ano é todo mundo na correria, tanto em escola, quanto nas faculdades e empresas né.
boa sorte nos trabalhos e provas.

Milena Shoji disse...

nossa, é bem isso. a correria de fim de ano é sempre a mesma. mas tudo bem, depois, vem a festa :)
parabéns pelo selinho!
bjs.

Walquíria Domingues disse...

Olá! Você está convidado a participar de uma brincadeira, que está no meu post! Passe por lá, beijos!

aamandatener disse...

eu que o diga.. meu fim de ano tá bem corrido tambem !
nao precisa agradecer.. afinal voce merece!

Beiijos :*

Renata W-D. disse...

aaaah eu também tô numa correria só. acho que todo mundo né?
minha faculdade está me consumindo, haha, um horror!
mas coragem que jájá acaba!
beijo

.Ná. disse...

Por que no fim do ano a gente sempre tem menos tempo pra essas coisas gostosas e bobas da vida?
Sinto falta das minhas férias. Mas tudo bem, elas estão chegando de novo! \o/
Beijos

Nadezhda disse...

Demorei um pouco, mas voltei!

Parabéns pelo selo. E obrigada também!

Fim de ano todo mundo está ocupado mesmo. ;)

Menina Bonita. disse...

Eu sempre gostei de final de ano..na verdade quando eu estava na escola ainda era bem mais legal :) Aquela esperaaa pelo sinal do ultimo dia de aula! Aquilo sim era vida boa..rs!

E pra ser sincera não vejo a hora desse final de ano acabar e LOGO!


Beijos e parabéns pelo selinho :)

Kamilla Barcelos disse...

Entendo bem como fica fim de ano de estudante! É triste, fico torcendo avidamente p/ chegar as férias!
Gui, mto obrigada pelo "selinho". É melhor colocar entre aspas p/ não dar abertura p/ ambiguidades, né? hahaha

Taty Maria disse...

sei como é essa correria de fim de período!e o q eu tive naum foi uma crise existencial!!!só foi uma descoberta!!!
bjus

Anônimo disse...

Devolve meu player de mp3!!! Tá sem tempo pra nada?!?!? É, rotina de responsabilidades de adulto é um saco. E só piora, tu vai ver... VOu passar aí pra pegar o player, e aproveitar e filar um café :P