quinta-feira, 20 de maio de 2010

The times they are a - changing

Dia desses, antes de dormir, lembrei de uma cena do primeiro ano do Ensino Médio. Um motivador foi até à escola divulgar algum curso pré-vestibular. Cada aluno da turma preencheu uma folhinha com algumas perguntas sobre seus sonhos e pretensões para o futuro. Depois todos iam até à frente do quadro falar sobre si, sobre suas esperanças e sobre a matéria que mais gostava. Eu era um dos engraçadinhos da turma. Qualquer coisa que eu falasse, todos achariam engraçado. Chegou minha vez:
- Meu nome é Guilherme, tenho 14 anos... Minha matéria preferida é química... Eu jogo futebol e meu sonho é chegar à seleção brasileira...

Agora odeio química. Ligações entre carbonos, nox, mols, etc... não entendo absolutamente mais nada.
Também não jogo mais futebol, não posso pensar em vestir a camiseta da seleção brasileira. Entretanto, se Josué, Júlio Baptista, Doni, Grafite, entre outros... vão disputar uma Copa do Mundo: todos tem chances.

Os tempos mudam!

Um comentário:

aamandatener disse...

tem razão, muitas coisas já mudaram na minha vida, mais isso faz parte né?! Cara, eu tambem já gostei de quimica, mais o que eu gostava mesmo era matematica xD
Concordo com voce, hoje em dia, qualquer um entra na seleção!

beijos :*