quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sem aparelho

Há sete anos eu usava aparelho. Foram sete anos da minha vida com essa coisa metálica na boca.
Apesar de não poder comer certas coisas(algumas eu comia mesmo sem poder :p), de doer as vezes, de ter que escovar os dentes toda hora... eu gostava!

Eu tinha 13 anos. Só não lembro se coloquei ele um dia antes, ou um dia depois que o Brasil estreiou contra a Turquia na Copa de 2002. Mas lembro que as borrachinhas eram alternadas em verde/amarelo. Desde então, o aparelho foi meu charme. :p hehehe...
Meu primeiro beijo foi de aparelho(e o último também...). Minha adolescência TODA foi de aparelho. Vários bracts(assim que escreve?) quebrados... Boas recordações!

Eu não me imaginava sem. Mas hoje fui lá e minha dentista simplesmente removeu o que me acompanhava há vários e vários anos. Tirei só a parte de cima, semana que vem tiro o resto. Tô estranhando bastante, o dia inteiro passando a língua nos dentes. Mas daqui e pouco eu acostumo. A maioria das pessoas que eu tenho contato hoje em dia me conheceram usando, as que me conheceram antes não devem nem lembrar de como eu era sem.

E só pra não esquecer(e aproveitando que hoje tem jogo do Imortal Tricolor), deixo aqui uma das últimas fotos que eu tirei com sorriso metálico:
Tchau, aparelho.

2 comentários:

aamandatener disse...

eu acho um charme aparelho.. mais o seu sorriso é grande.. ;D e eu acho que o seu charme vai continuar sendo o seu sorriso, mais dessa vez, não-metalico!

Beiijos ;*

Frasca disse...

Ah, eu uso aparelho a uns 5 meses, e tô adorando, mesmo com a boca toda machucada! Mas então, obrigada pelo elogio... e eu quero ver um texto teu terminado com "Me traga o horizonte". Beijão!