domingo, 31 de maio de 2009

Coisas para fazer antes de morrer

Alguém já viu o filme "Bucket List(Antes de Partir)"? Bueno, eu já! Mas isso faz um tempinho...
Todas as pessoas deveriam ter uma lista dessas. Uma lista com uma série de coisas para se fazer(ou conseguir) antes que a morte chegue. Sonhos, desejos, coisas banais, coisas emocionantes, enfim... qualquer coisa é válida. Uma coisa assim te enche de esperanças e te dá motivos para seguir lutando na trilha da vida. Bom, eu fiz a minha "bucket list", com coisas sérias, coisas exóticas, coisas relativamente fáceis de conseguir, e algumas até sem sentido algum. Mas eu gostei do resultado:

- Ter meu próprio Carro
- Ter um quarto EXATAMENTE como eu quero e com as coisas que eu quero
- Ter um hit no Youtube
- Ter uma foto empurrando a Torre de Pisa
- Visitar o Coliseu
- Ir à uma partida de Copa do Mundo
- Ir à um jogo do Grêmio na final de uma Libertadores
- Visitar Londres
- Ir à um grande show
- Escrever um livro
- Tocar violão(ou guitarra) em público(não precisa ser um grande público)
- Chorar de emoção
- Dizer "EU TE AMO", de verdade. Sentindo isso mesmo.
- Levar meu filho(quando eu tiver um) em um jogo do Grêmio
- Agarrar minha namorada(quando eu tiver uma :p) dentro de um elevador
- Jogar uma bola de neve em alguém
- Levar meu filho no 1° dia de aula
- Ensinar meu filho a jogar bola
- Ficar admirando as estrelas uma noite inteira com alguém especial.
- Deixar meus pais orgulhosos
- Encontrar a constelação de Libra
- Salvar uma vida
- Inventar algo inédito
- Passar o livro "O Senhor dos Anéis" para meu filho(ou filhos)
- Descer ou subir uma escada rolante na direção contrária
- Ganhar no Poker com um "royalflush"
- Ter um LP dos Beatles
...

Várias coisas já foram deixadas para trás, desisti! Várias outras coisas ainda serão adicionadas a lista. Mas por enquanto é isso!

Conforme eu for realizando, ou algumas dessas coisas se tornarem impossíveis de serem realizadas, eu posto aqui.
Quando eu ficar velho, vai ser bom olhar pra trás e ver que eu conquistei todas as metas.

E tu, pessoa que lê este blog neste exato momento, já realizou algum dos meus ou dos teus sonhos? Mesmo sem querer? Não? Bueno... faz tua lista também. É legal!

8 comentários:

Tangerina disse...

Cara, adorei sua lista.

Se fosse fazer uma lista, meu primeiro item seria:
EMAGRECER! =)

Beijo grande.

Menina Bonita. disse...

aokasoaksoaskoaskasokasokas
òtimaaaaaaaaaa sua lista :P
E meu deu a MAIOR VONTADE de fazer uma também!
E sendo eu das mais bobinhas,meu primeiro item seria : Ter um filho *-*



:**

aamandatener disse...

Eu já fiz a minha lista.. eu adoro fazer listas.. e eu já realizei um dos meus sonhos. que foi conhecer integrantes de qualquer banda que eu goste.. e então, conheci os caras de capital inicial, fui super bem tratada e conversei muito com eles ;D
e não desista das coisas a não ser se essa coisa nao for mais o que voce quer !

Beijo ;*

aamandatener disse...

ah, e é claro que quando eu precisar de ajuda no violão, eu nao terei vergonha de pedir!

Menina Nina disse...

vc vai poder ir para um jogo da copa! Teu estado vai ter jogo?

Dany disse...

Gui, primeiramente, obrigada pela visita! Adoro carinhas novas passeando pelo meu blog!
Segundo, li um post passado seu que vc tirou o aparelho! Bom, eu não passei tanto tempo qto vc, mas tb passava dias alisando os dentes com a minha língua... era tão engraçado!
=D

Quanto a fazer listas, eu já desisti. Parece que quando repasso pro papel tudo que quero fazer antes de morrer, fica mais difícil de realizar! Gostoso mesmo é poder viver aquilo que se tem vontade e na hora poder dizer: eu sempre quis fazer isso!
Acho mais emocionante!

Blog super maneiro o seu!
Volte sempre, tá!
bjos

Camila disse...

Ahhh bobinho eu já fiiiiz minha lista! E como a Jessy, minha prioridade é ter filho MAS CASAR TÁ JUNTO hahahhaha

Beijooo

sshelena disse...

Faço uma lista todo o ano..
Mais fácil de acompanhar, né?
O problema é uma coisa se repetir muito nas listas...
Este é um dos teus melhores posts!