quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonhando com ENEM

Não costumo contar sonhos aqui no blog, só os sonhos muito muito loucos, como este da última noite que merece ser relatado.

No sonho a prova de matemática era a primeira do sábado no ENEM e ia só até as quatro da tarde. Já eram três horas em ponto e eu ainda não havia a terminado. Malditos sejam os números que até o meu sono perturbam. Eu só teria uma mísera hora para concluir mais três provas... Um dos meus colegas de trabalho também estava fazendo a prova na mesma sala que eu. Aos poucos ele começou a ficar perturbado, nervoso, raivoso, epilético... até que... PUUUFFF, ele virou um lagarto, tentou atacar um dos fiscais da prova e saiu correndo embora.

Até a última noite eu estava bem tranquilo em relação ao ENEM, mas depois que meu colega de trabalhou se transformou em lagarto durante a prova, comecei a ficar preocupado.
Na real eu ando nervoso com o fato de ter que fazer a prova no domingo e sair correndo para o show, que é o que realmente importa no final de semana.

Assistir ao vivo Sir. Paul McCartney, isso sim é um sonho!

Nenhum comentário: