sexta-feira, 20 de março de 2009

Onde é que eu vou catar cinamomos?

Ontem, um pedaço da minha infância foi destruído! Cortaram a árvore "do Seu Mário". Sim, assim ela era chamada, pois ficava na frente da casa do "Seu Mário". Não, não aquele Mário que te... outro...
Era a árvore na qual a gurizada subia pra pegar cinamomos e brincar de dar tiro com trabuco(um cano pequeno, com um balão na ponta). O mais tri eram as "guerrinhas" de trabuco: "armaduras" de papelão, cinamomos pegando no olho, marcas de "tiro" por todo corpo, muita choradeira, e também muita diversão...

Pelo menos deixaram um pedaço da árvore pra contar a história. Bons tempos...

7 comentários:

Douglas Funny disse...

Obrigado pela visita no Meu Querido Blog...

mas vem cá... por deus, o q é "cinamomos"??... heheheheeh

perdão a ignorância de um paulista.


abraço.

Tiffany disse...

quando eu falo que o mundo tá perdido ninguém acredita!

tava com saudade daqui.

Nadezhda disse...

Isso me lembrou a história daárvore daminah avó.

Cortaram a àrvore de dentro da casa dela. (Sim, um absurdo).

;)

Anônimo disse...

Bahn, pior. Cortaram a que tinha na frente da minha casa também. Ficou um negócio fálico muito estranho...

Bill Falcão disse...

Isso é que é uma sacanagem! Parte da infância parece que vai junto!
Abraços!

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
ceteskyncones

Anônimo disse...

I do trust all of the ideas you have offered for your post.
They are really convincing and can certainly
work. Nonetheless, the posts are very short for beginners.

Could you please prolong them a little from subsequent time?
Thanks for the post.

Look into my webpage - Zahngold Rechner