segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu vi um Beatle!!!

Não interessa o que aconteça daqui para frente. Nada mais interessa! Se eu morrer amanhã, nem me importo. Mas de preferência que seja com um tiro pra ser igual ao John. Eu ainda não acredito que foi de verdade...


Eu vi um Beatle! Eu vi Sir. Paul McCartney ao vivo em Porto Alegre! Ainda parece um sonho...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sonhando com ENEM

Não costumo contar sonhos aqui no blog, só os sonhos muito muito loucos, como este da última noite que merece ser relatado.

No sonho a prova de matemática era a primeira do sábado no ENEM e ia só até as quatro da tarde. Já eram três horas em ponto e eu ainda não havia a terminado. Malditos sejam os números que até o meu sono perturbam. Eu só teria uma mísera hora para concluir mais três provas... Um dos meus colegas de trabalho também estava fazendo a prova na mesma sala que eu. Aos poucos ele começou a ficar perturbado, nervoso, raivoso, epilético... até que... PUUUFFF, ele virou um lagarto, tentou atacar um dos fiscais da prova e saiu correndo embora.

Até a última noite eu estava bem tranquilo em relação ao ENEM, mas depois que meu colega de trabalhou se transformou em lagarto durante a prova, comecei a ficar preocupado.
Na real eu ando nervoso com o fato de ter que fazer a prova no domingo e sair correndo para o show, que é o que realmente importa no final de semana.

Assistir ao vivo Sir. Paul McCartney, isso sim é um sonho!